Os pagamentos podem ser realizados presencialmente em nosso escritório, em dinheiro, PIX e através do carnê de pagamento impresso fica disponível para ser retirado em nosso escritório ou na área do cliente.
Entre em contato com nosso atendimento que lhe ajudaremos a escolher o melhor plano para te atender. Nem sempre o mais caro é o ideal para você!
Nossa rede está sempre em EXPANSÃO. Realize seu pré-cadastro com a nossa equipe que assim que tivermos viabilidade entraremos em contato.
Os clientes que utilizam o sistema de conexão via rádio tendem a ter sua conexão prejudicada devido aos picos de energias e raios que danificam os equipamentos de suas residências e das torres de transmissão em situações climáticas anormais. Enquanto os clientes utilizam Fibra Óptica podem ser afetados com quedas de árvores e postes que provocam o rompimento do cabeamento.
Em todos os casos nossa equipe estará sempre disponível para solucionar o problema o mais rápido possível.
1. Verifique se os aparelhos da internet estão ligados à energia e com os leds acesos;
2. Verifique se seus dispositivos estão conectados a rede Wi-Fi correta.